Jesus, você ainda pode me amar?





 Jesus, você ainda pode me amar?

Jesus, eu me pergunto… depois de tantos erros, depois de tantas quedas, depois de todas as vezes em que me afastei, será que você ainda pode me amar?

Eu carrego falhas que me envergonham, pensamentos que não consigo controlar, medos que não confesso a ninguém. Há dias em que me sinto tão distante de você, tão pequena diante da sua grandeza, que me pergunto se ainda sou digna do seu olhar.

Mas então eu lembro… lembro das histórias que ouvi sobre você. Do seu amor que nunca desistiu de ninguém. Das suas mãos que tocaram os intocáveis, dos seus braços que abraçaram os rejeitados, da sua voz que chamou de volta aqueles que pensavam estar perdidos para sempre.

E percebo que a resposta sempre foi "sim". Sim, você ainda pode me amar. Sim, você nunca deixou de me amar. Porque seu amor não depende do que eu faço, mas de quem você é.

E você é amor. Sempre foi. Sempre será.

Então, mesmo com meus medos, minhas falhas e minhas perguntas, me achego a você. Porque, no fundo, eu sei… seu amor nunca se afastou de mim. Fui eu que, por vezes, me afastei de acreditar nisso.

Chris Américo

You Might Also Like

0 Comments